terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CORINHOS EM GREGO


Poreyomai pros  Chanaan (3x)  Caminhando eu vou para Canaã (3x)
Doksa Theô,                          Glória a Deus,
Poreyomai pros  Canaan.        Caminhando eu vou para Canaã.


Alelu, alelu, alelu, aleluia!      Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!
Doksa Theô (bis)                   Glória a Deus.
Doksa Theô, aleluia! (3x)      Glória a Deus, aleluia! (3x)
Doksa Theô.                       Glória a Deus

Hoti autos zê,                       Porque ele vive
Pisteíõ urion,                        Posso crer no amanhã
Hoti autos zê,                       Porque ele vive,
fobos uk estin                      Temor não há.
Allá , oidá, oidá                  Mas eu bem sei, eu sei,
Ti mu biõsin                      Que a minha vida 
Estin eis cheiras                    Está nas mãos
Tu mu Iesu, ho zontos estin   De meu Jesus que vivo está.


Um comentário:

  1. é lindo cantar na língua que Jesus e os apóstolos falavam. Doksa Iesou Christou!!!

    ResponderExcluir